Logomarca
Bem vindo ao nosso website!
Belo Horizonte/MG, quinta-feira, 18 de abril de 2024

Indique este pacote

Caldas Novas - O Paraíso das Águas Quentes

Duração: 01 hora

sob-consulta

Bem no coração do Brasil, a cerca de 170 quilômetros de Goiânia, capital do Estado de Goiás, pulsa a cidade de Caldas Novas, que ostenta o título de maior estância hidrotermal do mundo - suas águas quentes que brotam do chão, alcançando temperaturas de 58º C, tornaram-se a grande praia do centro-oeste brasileiro. A cidade também abriga o Lago Corumbá, reduto da prática de esportes náuticos e passeios a lindas cachoeiras.

1º dia - Partida para Caldas Novas

Embarque à noite em confortável ônibus de turismo com destino a Caldas Novas.

2º dia - Caldas Novas

Café da manhã em percurso. Chegada e hospedagem no hotel adquirido. Restante do dia livre para atividades independentes. Localizada no Sul do Estado de Goiás, Caldas Novas é considerada a maior estância hidrotermal do mundo. De seu lençol freático jorram águas com temperaturas que variam de 25° C a 54° C, distribuídas em poços instalados no município. Suas águas foram analisadas por médicos renomados, que identificaram a presença de ácido carbônico, silíco, iodo e magnésio, considerados excelentes para tratamentos de reumatismo, artrite, stress, afecções da pele, hipertensão, ácido úrico, melhora da digestão e aumento da vitalidade sexual. Aproveite para relaxar nas piscinas de águas termais.

3º dia - Caldas Novas

Café da manhã e passeio aos principais pontos turísticos de Caldas Novas, iniciando pelo Jardim Japonês, uma área verde com paisagismo oriental e tradicional casa de fazenda. Destacamos outros pontos de visitação casa de doces caseiros, onde é possível degustar saborosos doces regionais, Shopping Serra Verde (artesanato e pedras semi preciosas) Casarão, exemplo da arquitetura Goiana do século 20. Seu acervo contas com objetos típicos de uma casa da época. A Cachaçaria Vale das Águas Quentes, onde vamos conhecer o processo de fabricação. Após o passeio, retorno ao hotel. Restante do dia livre.

4º dia - Caldas Novas / Hot Park / Caldas Novas

Café da manhã e dia livre para atividades independentes. Sugere-se passeio opcional ao Hot Park. Neste dia o ônibus estará à disposição para levar o grupo ao Hot Park. Duração aproximada de 8 horas. Localizado no município de Rio Quente, o parque tem atrações como o Giant Slide, um escorregador gigante, o Lazy River, única corredeira de água quente do mundo e dois conjuntos de toboágua, o Acqua River e o Acqua Race. O parque também tem o Clubinho das Crianças, totalmente dedicado aos pequenos com piscinas e minitoboáguas.Xpirado, a mais nova atração, que possui uma torre de 32 metros de altura, onde os visitantes descem a uma velocidade média de 8,3 metros por segundo através de um escorregador de 142 metros de comprimento. O parque ainda oferece a Praia artificial do Cerrado.(Não inclui ingresso). Retorno ao hotel no final da tarde. Noite livre. Jantar.

5º dia - Caldas Novas / Retorno

Café da manhã e inicio da viagem de retorno, através da região agropecuária do Triângulo Mineiro, destacando Uberlândia e Uberaba. Almoço em percurso. Na divisa de Minas Gerais e São Paulo, passagem pelo Rio Grande e viagem pelo complexo Anhanguera/Bandeirantes, uma das melhores autopistas brasileiras. Chegada prevista a partir das 21h. Desembarque no mesmo local de embarque.

Inclui:
Transporte - ida e volta em ônibus de turismo.Hospedagem - 3 noites de hospedagem com café da manhã.Atividades - Passeios em Caldas Novas, Hot Park e Lagoa Quente. Não inclui ingressos.Refeição - 4 refeições.Serviço - Guia acompanhante.
Não inclui:
Não estão incluídos nos valores, gorjetas, ingressos de qualquer natureza, taxas de embarque, taxas portuárias, seguros, taxi, calção ou qualquer valor cobrado que não esteja descrito no contrato

Hotéis que compõem o roteiro da viagem

GOLDEN DOLPHIN GRAND HOTEL

Informações
Este completo hotel oferece nove piscinas termais, toboágas, sauna, playground e quadra poliesportiva. As acomodações são equipadas com TV por assinatura, frigobar, telefone, cofre e ar-condicionado.
Tipo: Hotel
Diárias com: Nenhum

GOLDEN DOLPHIN EXPRESS

Informações
Golden Dolphin Express está situado a 15 minutos do Shopping Center Tropical, e a 5 minutos do centro de Caldas Novas. Um hotel muito confortável, dispõe de quartos com varanda, frigobar e TV LCD , os banheiros são modernos, o hotel oferece acesso a
Tipo: Hotel
Diárias com: Nenhum

O valor poderá ser pago a vista ou em até 10 vezes nos cartões de crédito. Não serão aceitos cheques. No caso de um valor de entrada o restante podera ser dividido no cartão em até 12x.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

R. Rubens Caporali Ribeiro, 533 - Buritis - Belo Horizonte/MG

Tel.: (31) 3243-2340 - Cel. 987261871

E-mail: arcturismo@arcturismo.com.br